Argumentário de Vendas
Argumentação é fundamental no momento da venda.
Agrupe, em local de acesso fácil e ágil, tudo que a “Força de Vendas” precisa saber para concretizar, com qualidade, a venda de qualquer produto.
Sua Rede Corporativa de Negócios
Reúne todas as informações dos empreendimentos e a sua característica de “Rede Social”, possibilita a sua ampla divulgação de forma rápida, segura e capilar.
- Diferencias: Conjunto de atributos que tornam o empreendimento único e superior aos seus concorrentes no mercado. Tratam as vantagens e benefícios exclusivos que o produto proporciona ao seu público-alvo e que a concorrência ainda não oferece.
- Perguntas Frequentes (FAQ): Tem como principal finalidade a compilação em local de fácil acesso, das dúvidas mais frequentes da Força de Vendas, em relação ao produto e referência.
- Defesas de Objeções: Conjunto de argumentos que têm como objetivo contrapor as objeções feitas pelos clientes. As objeções devem ser identificadas e registradas pela “Força de Vendas”.
- Forças: Conjunto de aspectos inerentes ao empreendimento que o influenciam positivamente potencializando a sua vantagem competitiva.
- Oportunidades: Conjunto de fatores externos ao ambiente do empreendimento que o influenciam positivamente potencializando a sua vantagem competitiva.