Nossa Empresa

Fundada em janeiro de 2003, a Imagem Empresarial nasceu com o firme propósito de aplicar o modelo de negócios de CRM (Customer Relationship Management – Gestão do Relacionamento com os Clientes), como ferramenta de alavancagem de negócios.

Apoiada na convicção de que este modelo de negócios é o mais eficiente em termos estratégicos para qualquer empresa, desenvolveu a SOLUÇÃO CRM, motor da operacionalização das ações de relacionamento com os clientes.

Em projetos de Relacionamento, estar próximo ao cliente é fundamental para o seu êxito. Desta forma a empresa implementa toda uma infraestrutura de CENTRAL DE RELACIONAMENTO baseada em Call Center que atua como verdadeira unidade de negócios para os seus clientes.

Escutar o cliente é premissa básica na gestão de CRM. A criação de uma unidade especializada em PESQUISA DE MERCADO, supre as necessidades dos nossos clientes na definição de problemas de marketing desta natureza.

Para que este modelo de negócios pudesse ser implantado com êxito era necessário que tanto os processos de negócios como os funcionais convergissem para uma visão focada no cliente. Surge então a CONSULTORIA EM PROCESSOS DE NEGÓCIOS através da metodologia BPM (Business Process Management – Gestão dos Processos de Negócios).

Firme no propósito de oferecer as melhores soluções integradas para os seus clientes, desenvolveu e integrou, ao já existente CRM, um motor BPM capaz de implementar, executar e gerenciar todos os processos de negócios.

Participar do desenvolvimento da estratégica de negócios dos seus clientes foi um passo natural face a qualidade dos seus sistemas e dedicação da equipe. Enxergando a lacuna das empresas, a Imagem passa então a se especializar e oferecer também os serviços de CONSULTORIA EM BSC (Balanced Socorecard).

ENVOLVIMENTO – NOSSO PRINCIPAL DIFERENCIAL

Diferente da empresas de TI que simplesmente fornecem sistemas, e pelo conceito de CRM tão presente, a imagem Empresarial disponibiliza soluções para seus clientes. Soluções estas envolvendo software de última geração, consultoria de processos, central de relacionamento, pesquisa de marketing. E o mais importante, envolvimento direto com os clientes, participando efetivamente da construção da sua estratégica. Esta proximidade com os clientes a diferencia das demais empresas.

Missão

Superar expectativas, transformando conhecimento e criatividade em Geração de Valor.

Visão

Ser referência na geração de valor para clientes, acionistas e colaboradores, reconhecida pelo seu envolvimento e pela sua qualidade e inovação na prestação de serviços. 

Valores

  • Ética e respeito;
  • Comunicação clara e precisa;
  • Gerenciamento em equipe, participativo, consistente e focado;
  • Relacionamento transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes;
  • Superação dos resultados como meta;
  • Melhoria contínua com sustentabilidade;
  • Inovação como forma de diferenciação.