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Saúde

Módulos e Funcionalidades

boneco_familiaClientes

Os clientes em primeiro lugar, pois eles são o seu maior patrimônio.

Tenha uma visão 360º dos seus clientes, identifique-os individualmente e se diferencie da concorrência.

Todas as informações Integradas em uma mesma funcionalidade possibilitando possível obter uma visão única do cliente.

  • Conheça seu público.
  • Pesquisa por diversos atributos do cliente (nome, CPF/CNPJ, telefone, etc.)
  • Identificação e segmentação dos cliente por perfis;
  • Ficha completa do cliente com todo o Histórico de Anotações;
  • Envio de Email direto ao cliente;
  • Cruzamento de perfis entre clientes e serviços;
  • Aplicação de Filtros Dinâmicos para a criação de relatórios;
  • Emissão de relatórios em PDF, Word, Excel ou HTML;
  • Impressão de Etiquetas para Mala Direta.

boneco_call_centerSolicitações

Olá! Como vai?
De que forma podemos ajuda-lo?

Ouça os seus clientes e descubra o que realmente eles querem e fortalece a imagem da sua empresa.

Entender quem são os clientes ajuda a tomar as decisões corretas.

  • Acolhimento de todas as solicitações realizadas pelos clientes com base em processos BPM (Business Process Management);
  • Acompanhamento da execução e dos prazos de todas as atividades envolvidas no atendimento às solicitações;
  • Envio automático de mensagens através de email e/ou SMS para os clientes e colaboradores;
  • Estatísticas de demandas (processos) e prazos de atendimento;
  • Diagnóstico dos problemas;
  • Integração de todas as áreas da empresa ao processo de atendimento;
  • Canal de atendimento é estratégia.


Prontuário Médico

On-line, completo e personalizável.

Ofereça à sua equipe de profissionais prontuários seguros e customizados para cada especialidade.

O prontuário eletrônico do paciente (também conhecido como PEP) funciona exatamente da mesma forma que o prontuário tradicional, no papel, só que de forma totalmente informatizada e digital.

Entre as principais vantagens do prontuário eletrônico estão:

  • Mais segurança – Os dados são armazenados de forma criptografada e protegida por senha;
  • Economia de espaço – Elimina a necessidade de lugar no consultório/clínica para guardar os prontuários físicos;
  • Uso compartilhado – Toda a equipe médica pode acessar um mesmo prontuário ao mesmo tempo e de locais diferentes;
  • Acessibilidade –  Os prontuários podem ser acessados de qualquer lugar e por qualquer dispositivo que tenha acesso à internet;
  • Otimização do tempo – Elimina a perda tempo na localização de prontuários e históricos dos pacientes. 
  • Customização – Você pode criar o seu próprio prontuário e customizá-lo para que ele atenda às suas necessidades, ao perfil do seu negócio e às suas especialidades.
  • Enriquecimento do Histórico do Paciente – Você pode anexar aos históricos e/ou prontuários vários tipos de arquivos como imagens, pdf, etc.

 

Prontuário Odontológico

On-line, completo e personalizável.

Ofereça à sua equipe de profissionais prontuários seguros e customizados para cada especialidade, incluindo odontograma visual.

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O prontuário eletrônico do paciente (também conhecido como PEP) funciona exatamente da mesma forma que o prontuário tradicional, no papel, só que de forma totalmente informatizada e digital.

Entre as principais vantagens do prontuário eletrônico estão:

  • Mais segurança – Os dados são armazenados de forma criptografada e protegida por senha;
  • Economia de espaço – Elimina a necessidade de lugar no consultório/clínica para guardar os prontuários físicos;
  • Uso compartilhado – Toda a equipe médica pode acessar um mesmo prontuário ao mesmo tempo e de locais diferentes;
  • Acessibilidade –  Os prontuários podem ser acessados de qualquer lugar e por qualquer dispositivo que tenha acesso à internet;
  • Otimização do tempo – Elimina a perda tempo na localização de prontuários e históricos dos pacientes. 
  • Customização – Você pode criar o seu próprio prontuário e customizá-lo para que ele atenda às suas necessidades, ao perfil do seu negócio e às suas especialidades.
  • Enriquecimento do Histórico do Paciente – Você pode anexar aos históricos e/ou prontuários vários tipos de arquivos como imagens, pdf, etc.
  • Odontrograma Visual – Facilita o preenchimento do diagnóstico e tratamentos.

Medicina Assistencial

Para entidades privadas sem fins lucrativos.

 

Operacionalização

  • Controle por Associados e Beneficiários;
  • Agendamento por especialidade médica;
  • Atendimento Médico, Odontológico e de Assistência Social

Medicina Ocupacional

A Medicina voltada para o trabalhador.

A prevenção de doenças com foco na qualidade de vida.

A Medicina Ocupacional é uma área médica especializada na relação entre o meio de trabalho e a saúde dos colaboradores. Também conhecida como Medicina do Trabalho, atua na prevenção e tratamento de doenças ou ainda ferimentos que ocorram especificamente no ambiente de trabalho.

Além disso, promove a melhoria do estado de saúde e a qualidade de vida dos empregados, equacionando e promovendo a interação entre a vida pessoal e profissional dos indivíduos, fomentando assim o bem-estar de toda a equipe e favorecendo a produtividade da empresa. Mais do que uma obrigação do empregador, a medicina ocupacional é uma ferramenta que reforça as relações interpessoais, agrega valor à marca e traz segurança e credibilidade ao empreendimento.

Cadastros

  • Toda a regulamentação;
  • Classes e grupos e fatores de risco
  • Insalubridade;
  • EPI’s, motivos e tipos;
  • Vacinas e doses;
  • Materiais Biológicos;
  • Procedimentos Médicos e Odontológicos;
  • Exames Complementares;
  • CBO (Cadastro Brasileiro de Ocupação);
  • Treinamentos opcionais e obrigatórios;
  • Funções e Ambientes.

Acompanhamento

  • Consultas;
  • Exames Admissionais e Demissionais
  • Controle de Exames Pendentes;
  • Emissão de Atestado de Saúde Ocupacional.

Sala de Espera

A primeira impressão é a que fica! Administre bem a chegada dos pacientes.

Registre todos os procedimentos necessários ao pré-atendimento dos pacientes.

A sala de espera do consultório ou de uma clínica funciona como um cartão de visitas e desempenha papel fundamental no processo de atendimento do paciente.

  • Atualize o status da Agenda Médica

Agenda Médica

Gerencie de forma prática todos os seus atendimentos

Não perca tempo, faça a confirmação das consultas via e-mail e SMS e diminua o índice de faltas.

Visual, fácil de acessar e entender:

  • Classificação por tipo, profissional e especialidade;
  • Gerenciamento através de status;
  • Total integração com a Sala de Espera;
  • “Portátil” – Acompanha você no seu celular, tablet ou notebook.

Prospecção de Clientes

Como atrair e conquistar novos clientes de maneira rápida, eficiente e lucrativa.

Elabore e organize, de forma estruturada, o processo de captação de novos clientes. Depois é só colher os resultados.

Prospectar é fundamental para qualquer empresa que quer crescer.

  • Personalização do processo de prospecção de novos clientes;
  • Criação de múltiplos containers para o registro de Leads e Prospects;
  • Definição de múltiplas equipes, internas e/ou externas,
  • Importação de Mailings externos através da leitura de arquivos excel e/ou xml para carga dos containers;
  • Aplicação de Filtros por Perfil, a partir da público-alvo para serviços específicos, à carteira interna de prospects e/ou clientes;
  • Gerenciamentos através de painéis de todas as ações de prospecção realizadas pelos colaboradores;
  • Controle dos agendamentos de contatos;
  • Possibilidade de envio de material publicitário aos interessados;
  • Integração total com os demais módulos e abertura automática de atendimento.

Conectividade com o Mundo

Comercial, Prospecção, Clientes, seu Site e lugares na Internet: Todos interligados.

Interagir com os clientes é  essencial para o crescimento e fortalecimento da sua Empresa.

Ambiente integrado, mais eficácia nas suas ações

A possibilidade de integração do seu site e outros pontos de presença na internet com o sistema, conforme agilidade, segurança e melhores resultados. 

  • Personalização do processo de acompanhamento dos contatos realizados pelos prospects nos diversos pontos de presença na internet;
  • Registro e acompanhamento dos contatos citados acima de forma fácil e visual;
  • Personalização os processos de solicitações feitas pelos clientes nos diversos pontos de presença na internet;
  • Registro e acompanhamento das solicitações através do Painel de Solicitações;
  • Disponibilização, de forma automática e atualizada, das informações dos serviços em sites e portais.

boneco_libro_abertoDocumentos

Crie modelos paras os seus documentos.

Elabores e organize seus modelos (fichas clínicas, prescrições, anamnese, etc.) de forma fácil e totalmente configurável.

De Ficha Clínica a Atestados; todos os seus documentos à disposição na hora em que você precisar.

  • Modelos de anamnese, prescrições, fichas clínicas, atestados, solicitações de exames, etc.
  • Elabore os modelos de acordo com a sua finalidade;
  • Notificações por E-mail ou SMS;
  • Utilização de macros.

 boneco_engrenagensGestão por Processos – BPM

Começo, meio e fim. Elabore os seus Processos de Negócio.

Estabeleça a estratégia do seu negócio segundo o modelo BPM (Business Process Management).

Sua empresa melhor estruturada

  • Elaboração dos processos com base em BPM (Business Process Management);
  • Definição de gestores, executores, gatilhos, atividades, gateways, prazos, restrições, etc.;
  • Economia e gestão facilitada;
  • Integração de todas as áreas das empresa;
  • Otimização da experiência de atendimento;
  • Compilação de  informações de diversos departamentos em um único local;

boneco_alvoMarketing

Cruzamentos segmentados, pesquisas de ISC, gerenciamento de campanhas.

Seu marketing interagindo como nunca com seus clientes.

Cruzamentos segmentados entre Carteira de Clientes e Carteira de Imóveis permitem uma análise mais aprofundada da demanda direcionando os recursos de marketing. Isso significa menores custos e maior efetividade das campanhas potencializando os resultados. O E-mail Marketing e a Gestão de Campanhas são aqui utilizados como poderosas ferramentas de contato com os clientes para divulgação das ações e produtos da empresa. Segmentados por mailings – listas de clientes definidas pelos usuários – permite a criação de e-mails personalizados inclusive com a inclusão de sons e imagens (e-mails no formato html).

Pesquisas de ISC (Índice de Satisfação de Clientes), Campanhas de Telemarketing são algumas de suas funções.  A configuração, por parte dos usuários, dos instrumentos de pesquisa (questionários) e das campanhas (scripts) faz com que se consiga com extrema facilidade e rapidez a implantação de novas campanhas e pesquisas. Permite também a visualização, em tempo real, através de gráficos e tabulações estatísticas dos resultados alcançados, possibilitando uma rápida modificação das estratégias ou dos próprios instrumentos.

boneco_agendaAgenda Integrada

Administre todos os seus compromissos através da Agenda Integrada.

Seus clientes não mais terão de esperar, terão seus horários de atendimento agendados.

As atividades da sua empresa totalmente planejadas e programadas.

  • Agenda por Unidade de Negócios;
  • Agenda por Colaborador e/ou Profissional;
  • Agenda por tipo de Atividade e/ou Especialidade;
  • Agenda integrada aos serviços; prontuários, clientes, etc.;
  • Programação de envio de Notificações com lembrete por email e/ou SMS;
  • Integração com os demais módulos do sistema.

Boneco_saco_dinheiroFinanceiro

Controle as movimentações financeiras sem perda de tempo.

Com um controle bem organizado é possível realizar todas as operações financeiras e tomar decisões de maneira eficiente e segura.

•    Definição do Plano de Contas Financeiro – Gerencia com diversos níveis;
•    Definição de Centros de Resultado;
•    Definição de Contas Bancárias;
•    Definição de Índices Financeiros;
•    Registro do Contas a Receber;
•    Registro Contas a Pagar;
•    Movimentação Bancária;
•    Renegociação de Parcelas e/ou valores a receber.

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Cobrança

Ser pró-ativo é o principal fator para reduzir a inadimplência.

O Painel de Cobrança Sistematiza o processo gerando eficácia e melhores resultados.

Registro de todas as ações realizadas pelos colaboradores para o resgate de valores: data, negociação feita, proposta do cliente, agenda de pagamentos, etc.;

  • Personalização, através da definido de processos internos (BPM) das atividades a serem executadas após a realizada de cada ação de cobrança;

  • Envio automático de notificações por e-mail e SMS diferenciadas por tempo de inadimplência.

  • Total integração com o Módulo Financeiro, permitindo o registro imediato das renegociares e emissão de boletos.

boneco_processo02Administração

A padronização e parametrização trás eficiência segura e qualidade para as informações.

A cultura da sua empresa preservada. Adapte o sistema à sua empresa reduzindo falhas, economizando tempo e garantindo a qualidade dos seus dados.

  • Padronização – Registro de dados-padrão a serem utilizados pelos usuários em todos os módulos;
  • Redução de falhar pela interveniência humana;
  • Parametrização – Definição do comportamento do sistema para cada módulo.
  • Adaptabilidade do sistema a situações específicas.

boneco_seguranca Segurança

A disponibilização das suas informações sob o seu controle e com total com segurança.

A configuração dos grupos de segurança permite a definição de responsabilidades pela execução de tarefas e as permissões de visualização dos dados e informações.

  • Definição do Organograma da Empresa;
  • Cadastro das Unidades de Negócios com suas respectivas funções;
  • Cadastro de Colaboradores em Unidades de Negócios, com Funções e perfis definidos;
  • Gerenciamento de perfis por grupo:
  • Três níveis de acesso (firewall).

Facilidades

radmin_solutions_admin_w250

  • Configuração e personalização do envio de Notificações e Lembretes por Email ou SMS para as ações, tarefas e atividades executadas no sistema;
  • Hierarquia de Notificações – Atividades em atraso sendo comunicadas aos envolvidos e gestores;
  • Opção de Governança – Para aqueles que não querem ter trabalho com a manutenção dos cadastros básicos e manutenção da segurança;
  • Suporte em horário comercial – Auxílio à sua equipe em tempo real;
  • Emissão de relatórios em PDF, Word, Excel;
  • Programação da emissão de relatórios;
  • Relatórios com filtros dinâmicos;

Vantagens

Bonecos_Oportunidades

  • SaaS – Software as a Service – Seus sistema na Nuvem – Desfrute apenas dos  serviços sem se preocupar com a infraestrutura, nós fazemos isso para você;
  • Cloud Storage – Armazene todas as suas informações em um
  • Log dos acessos  – Armazenamento de todas as ações dos usuários;
  • Envolvimento e participação – Nossa equipe totalmente envolvida com a sua empresa,  ao seu lado, em tempo real; auxiliando, debatendo e apresentando soluções, funcionalidades e oportunidades;
  • Formalização e Sistematização dos processos da empresa;
  • Melhoria dos processos de negócios;
  • Aumento da produtividade;
  • Redução do retrabalho e de custos;
  • Reconhecimento dos clientes;