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 JURÍDICO

Módulos e Funcionalidades

boneco_familiaClientes

Os clientes em primeiro lugar, pois eles são o seu maior patrimônio.

Tenha uma visão 360º dos seus clientes, identifique-os individualmente e se diferencie da concorrência.

Todas as informações Integradas em uma mesma funcionalidade possibilitando possível obter uma visão única do cliente.

  • Conheça seu público.
  • Pesquisa por diversos atributos do cliente (nome, CPF/CNPJ, telefone, etc.)
  • Identificação e segmentação dos cliente por perfis;
  • Ficha completa do cliente com todo o Histórico de Anotações;
  • Envio de Email direto ao cliente;
  • Cruzamento de perfis entre clientes e serviços;
  • Aplicação de Filtros Dinâmicos para a criação de relatórios;
  • Emissão de relatórios em PDF, Word, Excel ou HTML;
  • Impressão de Etiquetas para Mala Direta;
  • Cadastro de prospects como potenciais clientes.

boneco_call_centerSolicitações

Olá! Como vai?
De que forma podemos ajuda-lo?

Ouça os seus clientes e descubra o que realmente eles querem e fortalece a imagem da sua empresa.

Entender quem são os clientes ajuda a tomar as decisões corretas.

  • Acolhimento de todas as solicitações realizadas pelos clientes com base em processos BPM (Business Process Management);
  • Acompanhamento da execução e dos prazos de todas as atividades envolvidas no atendimento às solicitações;
  • Envio automático de mensagens através de email e/ou SMS para os clientes e colaboradores;
  • Estatísticas de demandas (processos) e prazos de atendimento;
  • Diagnóstico dos problemas;
  • Integração de todas as áreas da empresa ao processo de atendimento;
  • Canal de atendimento é estratégia.



Boneco-CorretorProcessos Judiciais

Organize e gerencie os processos judiciais do seu escritório.

Não perca nenhum prazo. Automatize a leitura do Diário Oficial e controle processos e prazos de uma forma simples e ágil. 

Facilite a vida dos advogados com a visão completa de cada um dos seus processos judiciais em um único local.

O controle de todos os processos judiciais do seu escritório pode ser uma tarefa complexa. Muitos processos, prazos, publicações e outras atividades podem dificultar esta gestão. Não permita que esta complexidade tire o foco dos advogados.

  • Registro e acompanhamento de todos os contratos a partir da entrada da ação no escritório.
  • Total integração com o Módulo Financeiro, permitindo um acompanhamento de todo o plano financeiro de pagamentos do cliente com base no seu contrato. 
  • Controle, através de processo interno (BPM) totalmente personalizado para o escritório, da preparação, elaboração das peças, peticionamento e distribuição dos processos judiciais.
  • Acompanhamento de todas movimentações processuais com a adoção das medidas (remédios jurídicos) necessárias. Padronizando as medidas cabíveis para cada tipo de movimentação o escritório ganha em segurança, confiabilidade e agilidade na tomada de decisão.
  • A identificação da situação atual de cada medida permite ao gestor um controle eficaz da sua(s) equipe(s), das atividades executadas e/ou em execução pelos advogados além da detecção clara e rápida daquelas consideradas mais críticas.
  • Gerenciamento rigoroso dos prazos, processuais e internos, a partir da sua configuração. Definição de prazo fatal e pré-determinado.
  • Gerenciamento personalizado de todas as tarefas e/ou atividades executadas pelo corpo de advogados.
  • Possibilidade de distribuição dos advogados e/ou colaboradores em equipes para maior controle e definição de metas.
  • Estabelecimento de Metas e Prazos para que todos os processos sejam analisados e atualizados periodicamente.
  • Possibilidade de automação da leitura do Diário Oficial, integrando todas as publicações aos seus respectivos processos.


boneco_juiz_3Audiências

Leve o seu escritório para dentro do Fórum.

Organização, absoluto controle de prazos e agilidade são algumas características imprescindíveis para um escritório jurídico.

Seu Assessor indispensável.

O Painel de Audiências confere aos advogados segurança, integração e comodidade. Todas as informações dos processos e das audiências ao seu alcance, em qualquer local.


boneco_diligenciaDiligências

Organize suas diligências de forma eficiente e produtiva.

O acompanhamento junto às secretarias das varas pode ser de fundamental importância para o seu cliente.

Visão completa de todas as diligências, seus resultados e documentos anexos.

O Painel de Diligência permite aos advogados um criterioso controle de todas as diligências realizadas com a inclusão dos resultados alcançados.

  • A remarcação “cíclica” de novas diligências confere um caráter dinâmico e assegura às atividades a serem executadas no Fórum.


boneco_aperto_maoNegociações

O Direito não é só conflito.

A Negociação pode ser uma alternativa mais rápida e de melhor resultado para o seu cliente. Isso pode fazer toda a diferença para a imagem do seu escritório.

Não perca a oportunidade de uma boa negociação.

Um painel de Negociações permite ao escritório o registro e acompanhamento sistematizado de todas solicitações de acordo realizadas pelas partes envolvidas.

Uma “Linha do Tempo” oferece à equipe de negociação e/ou aos advogados uma visão cronológica completa de todos estes registros e seus desdobramentos.

A integração com todos os demais módulos do sistema permite um acompanhamento criterioso do histórico do processo judicial do cliente e das alternativas viáveis para um possível acordo.

A inclusão de anexos à negociação permite uma rica  documentação conferindo agilidade e segurança ao processo de negociação.

A personalização dos processos internos a serem iniciados nas várias fazes da negociação garante o perfeito acompanhamento de todas as atividades e prazos envolvidos na negociação.

Prospecção de Clientes

Como atrair e conquistar novos clientes de maneira rápida, eficiente e lucrativa.

Elabore e organize, de forma estruturada, o processo de captação de novos clientes. Depois é só colher os resultados.

Prospectar é fundamental para qualquer empresa que quer crescer.

  • Personalização do processo de prospecção de novos clientes;
  • Criação de múltiplos containers para o registro de Leads e Prospects;
  • Definição de múltiplas equipes, internas e/ou externas,
  • Importação de Mailings externos através da leitura de arquivos excel e/ou xml para carga dos containers;
  • Aplicação de Filtros por Perfil, a partir da público-alvo para serviços específicos, à carteira interna de de clientes;
  • Gerenciamentos através de painéis de todas as ações de prospecção realizadas pelos colaboradores;
  • Controle dos agendamentos de contatos;
  • Possibilidade de envio de material publicitário aos interessados;
  • Integração total com os demais módulo e com a abertura automática de atendimento.

Conectividade com o Mundo

Diário Oficial, Clientes, seu Site e lugares na Internet: Todos interligados.

Interagir com os clientes é  essencial para o crescimento e fortalecimento da sua Empresa.

Ambiente integrado, mais eficácia nas suas ações

A possibilidade de integração do seu site e outros pontos de presença na internet com o sistema, conforme agilidade, segurança e melhores resultados. 

  • Personalização do processo de acompanhamento dos contatos realizados pelos prospects nos diversos pontos de presença na internet;
  • Registro e acompanhamento dos contatos citados acima de forma fácil e visual;
  • Personalização os processos de solicitações feitas pelos clientes nos diversos pontos de presença na internet;
  • Registro e acompanhamento das solicitações através do Painel de Solicitações;
  • Disponibilização, de forma automática e atualizada, das informações dos produtos em sites e portais.

boneco_libro_abertoDocumentos

De Contratos a Petições: todos os documentos à sua disposição.

Elabore e organize seus modelos de documentos de forma fácil e totalmente configurável. Depois deixe o Sistema trabalhar por você.

De Contratos a Petições; todos os seus documentos à disposição na hora em que você precisar.

  • Modelos de petições, contratos, notificações, etc.;
  • Elabore os modelos de acordo com a sua finalidade;
  • Agrupe os modelos de acordo com a natureza do processo (Consumidor, Trabalhista, Cível, Tributário, etc.);
  • Notificações por E-mail ou SMS;
  • Utilização de macros.

 boneco_engrenagensGestão por Processos – BPM

Começo, meio e fim. Elabore os seus Processos de Negócio.

Estabeleça a estratégia do seu negócio segundo o modelo BPM (Business Process Management).

Sua empresa melhor estruturada

  • Elaboração dos processos com base em BPM (Business Process Management);
  • Definição de gestores, executores, gatilhos, atividades, gateways, prazos, restrições, etc.;
  • Economia e gestão facilitada;
  • Integração de todas as áreas das empresa;
  • Otimização da experiência de atendimento;
  • Compilação de  informações de diversos departamentos em um único local;

boneco_alvoMarketing

Cruzamentos segmentados, pesquisas de ISC, gerenciamento de campanhas.

Seu marketing interagindo como nunca com seus clientes.

Cruzamentos segmentados entre Carteira de Clientes e Carteira de Serviços permitem uma análise mais aprofundada da demanda direcionando os recursos de marketing. Isso significa menores custos e maior efetividade das campanhas potencializando os resultados.

O E-mail Marketing e a Gestão de Campanhas são aqui utilizados como poderosas ferramentas de contato com os clientes para divulgação das ações e serviços da empresa. Segmentados por mailings – listas de clientes definidas pelos usuários – permite a criação de e-mails personalizados inclusive com a inclusão de sons e imagens (e-mails no formato html).

Pesquisas de ISC (Índice de Satisfação de Clientes), Campanhas de Telemarketing são algumas de suas funções.  A configuração, por parte dos usuários, dos instrumentos de pesquisa (questionários) e das campanhas (scripts) faz com que se consiga com extrema facilidade e rapidez a implantação de novas campanhas e pesquisas. Permite também a visualização, em tempo real, através de gráficos e tabulações estatísticas dos resultados alcançados, possibilitando uma rápida modificação das estratégias ou dos próprios instrumentos.

boneco_agendaAgenda Integrada

Administre todos os seus compromissos através da Agenda Integrada.

Seus clientes não mais terão de esperar, terão seus horários de atendimento agendados.

As atividades da sua empresa totalmente planejadas e programadas.

  • Agenda por Unidade de Negócios;
  • Agenda por Colaborador e/ou Profissional;
  • Agenda por tipo de Atividade;
  • Agenda integrada aos serviços; processos, clientes, etc.;
  • Programação de envio de Notificações com lembretes por email e/ou SMS;
  • Integração com os demais módulos do sistema.

Boneco_saco_dinheiroFinanceiro

Controle as movimentações financeiras sem perda de tempo.

Com um controle bem organizado é possível realizar todas as operações financeiras e tomar decisões de maneira eficiente e segura.

  • Definição do Plano de Contas Financeiro – Gerencia com diversos níveis;
  • Definição de Centros de Resultado;
  • Definição de Contas Bancárias;
  • Definição de Índices Financeiros;
  • Registro do Contas a Receber;
  • Registro Contas a Pagar;
  • Movimentação Bancária;
  • Renegociação de Parcelas e/ou valores a receber.

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Cobrança

Ser pró-ativo é o principal fator para reduzir a inadimplência.

O Painel de Cobrança Sistematiza o processo gerando eficácia e melhores resultados.

Registro de todas as ações realizadas pelos colaboradores para o resgate de valores: data, negociação feita, proposta do cliente, agenda de pagamentos, etc.;

  • Personalização, através da definido de processos internos (BPM) das atividades a serem executadas após a realizada de cada ação de cobrança;

  • Envio automático de notificações por e-mail e SMS diferenciadas por tempo de inadimplência.

  • Total integração com o Módulo Financeiro, permitindo o registro imediato das renegociares e emissão de boletos.

boneco_processo02Administração

A padronização e parametrização trás eficiência segura e qualidade para as informações.

A cultura da sua empresa preservada. Adapte o sistema à sua empresa reduzindo falhas, economizando tempo e garantindo a qualidade dos seus dados.

  • Padronização – Registro de dados-padrão a serem utilizados pelos usuários em todos os módulos;
  • Redução de falhar pela interveniência humana;
  • Parametrização – Definição do comportamento do sistema para cada módulo.
  • Adaptabilidade do sistema a situações específicas.

boneco_seguranca Segurança

A disponibilização das suas informações sob o seu controle e com total com segurança.

A configuração dos grupos de segurança permite a definição de responsabilidades pela execução de tarefas e as permissões de visualização dos dados e informações.

  • Definição do Organograma da Empresa;
  • Cadastro das Unidades de Negócios com suas respectivas funções;
  • Cadastro de Colaboradores em Unidades de Negócios, com Funções e perfis definidos;
  • Gerenciamento de perfis por grupo:
  • Três níveis de acesso (firewall).

Facilidades

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  • Configuração e personalização do envio de Notificações e Lembretes por Email ou SMS para as ações, tarefas e atividades executadas no sistema;
  • Hierarquia de Notificações – Atividades em atraso sendo comunicadas aos envolvidos e gestores;
  • Opção de Governança – Para aqueles que não querem ter trabalho com a manutenção dos cadastros básicos e manutenção da segurança;
  • Suporte em horário comercial – Auxílio à sua equipe em tempo real;
  • Emissão de relatórios em PDF, Word, Excel;
  • Programação da emissão de relatórios;
  • Relatórios com filtros dinâmicos;

Vantagens

Bonecos_Oportunidades

  • SaaS – Software as a Service – Seus sistema na Nuvem – Desfrute apenas dos  serviços sem se preocupar com a infraestrutura, nós fazemos isso para você;
  • Cloud Storage – Armazene todas as suas informações em um
  • Log dos acessos  – Armazenamento de todas as ações dos usuários;
  • Envolvimento e participação – Nossa equipe totalmente envolvida com a sua empresa,  ao seu lado, em tempo real; auxiliando, debatendo e apresentando soluções, funcionalidades e oportunidades;
  • Formalização e Sistematização dos processos da empresa;
  • Melhoria dos processos de negócios;
  • Aumento da produtividade;
  • Redução do retrabalho e de custos;
  • Reconhecimento dos clientes;