Central de Relacionamento baseada em Call Center

Os executivos estão, cada vez mais, percebendo que, com a diminuição dos recursos tradicionais e da concorrência simplesmente baseada no preço, a Central de Relacionamento se tornou um centro para o entendimento dos clientes e o centro para a geração de lealdade, por meio do diálogo positivo. Na verdade a Central de Relacionamento passou a ter lugar de destaque como unidade de negócios.

A Imagem Empresarial coloca à disposição de seus clientes toda uma estrutura capaz de coletar, tratar, sistematizar e encaminhar, todas as demandas dos clientes em termos de solicitações de serviços / produtos, reclamações, sugestões e elogios às unidades de negócios correspondentes, de forma estruturada e totalmente gerenciada.

A central de Relacionamento da Imagem Empresarial atua como um verdadeiro termômetro da satisfação dos clientes e do andamento das atividades desenvolvidas pela empresa, permitindo a ação em pontos específicos, a correção de objetivos e revisão de processos. Com isso consegue um melhor direcionamento dos recursos da empresa na construção de uma mentalidade focada no cliente.

 

Veja porque a Imagem Empresarial é a melhor opção em Central de Relacionamento.

  • Adequação operacionalAs melhores técnicas de administração têm recomendado a maior concentração da competências essenciais. Ou seja, cada empresa deve concentra-se naquilo que faz melhor, terceirizados as atividades meio.
  • EspecializaçãoCRM é o negócio da Imagem Empresarial. A central de Relacionamento com os Clientes é uma das ferramentas mais utilizadas neste modelo. Assim, nós mantemos uma política de constante investimento em capacitação tecnológica e humana, conseguindo assim uma visão mais profissional e atualizada para as atividades desempenhadas, aumentando ainda mais a qualidade da operação.

 

Serviços disponíveis.

A estrutura da nossa Central está dividida em Posições de Atendimento (PA’s) ativas e receptivas.

  • AtivasNossos atendentes vão ao encontro do púbico-alvo atuando como iniciadores dos contatos. Nelas são executadas campanhas onde se tem a necessidade de contactar os clientes, como por exemplo: realização de pesquisa de Índice de Satisfação do Cliente, agendamento de atividades, divulgação de produtos, etc.
  • ReceptivasNossos atendentes se colocam à disposição dos clientes através de máscaras 0800 ou linhas convencionais. Aqui o consumidor é responsável, de forma espontânea por iniciar o contato. Como bons exemplos podemos citar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e a CIV (Central Inteligente de Vendas).